Dissertações e relatos de dois taberneiros sobre coisas mundanas...e não só.

22
Set 07

De tempos em tempos, esta vossa taverna terá um espaço reservado a conselhos, sugestões e propostas, para aquela rapaziada que não vence no mercado ou tem grandes dificuldades em vender a sua mercadoria. Será uma vertente do tipo “serviço público”, mas sem a parte subsidiada por parte das autoridades competentes…só faz falta quem está, ah pois é!!!

O mercado a que me refiro, tem a designação de “engate, conquista, sedução…” e a mercadoria vendável será o corpinho propriamente dito.

Nesta primeira iniciativa de serviço público, que será afixada numa das nossa velhas e gastas paredes sobre a forma de pasquim, vamos debruçarmo-nos sobre a primeira vertente (engate, etc. …) e terá um carácter de sugestão e parecer…

 

Na minha humilde opinião, existem “programas” de saída a dois que reduzem em larga margem a probabilidade de levar com um NÃO redondo, e os consequentes efeitos secundários no ego masculino…

 

A coisa funciona desta forma:


  • Depois de se conhecer os gostos e costumes da presa, elabora-se um serão/dia/momento, de acordo com a informação previamente recolhida;
  • Depois de projectada a dita saída a dois, de características vincadamente românticas, dá-se a conhecer o teor da mesma ao alvo em questão;
  • As surpresas farão parte do plano mas ficaram de fora do “briefing”, por motivos óbvios…mas são parte indispensável da cabala.

 

Como o contexto da saída tem características algo especiais, com uma mensagem bem clara sob uma forma algo subtil, e caso a presa aceite fazer parte dessa mesma saída é porque não lhe é indiferente o motivo de tal investimento. Por outras palavras, há disponibilidade e interesse pelo predador, faço-me entender?

 

Estas (e outras…) informações foram-me disponibilizadas pelos Casanovas e Dons Ruans que vem tragar ao nosso estabelecimento, e que escassas foram as vezes que os vi afogar magoas e penas nas minhas púcaras de ferro…portanto devem ter alguma sapiência.

 

Que tal a iniciativa? Só falta o subsidio…isso é que era de valor.


Inocenciodasilva

 

publicado por Inocêncio da Silva às 18:37

Ora aqui está uma ideia inovadora , consultorio sentimental com um twist ...
tattoogirl a 24 de Setembro de 2007 às 22:27

Diz lá que a iniciativa não é de louvar...ah pois é bebe!!!

Esta nossa taverna está a ter contornos interessantes...
Com tanta ajuda qualquer dia em vez de mesas vejo camas...a caneca pelo famoso cocktail...e as "pequenas" passeando pelo átrio!!!!
........bem.......assim não seria necessário ser-se sábio ou conhecedor de técnicas de "engate" para acabar com uma bela "febra"...
A CONQUISTA,SEDUÇÂO E GLAMOUR não se ensina...
ENCONTRA SE bem dentro de cada um!!!

Aquele velho abraço
KAIKAS a 25 de Setembro de 2007 às 16:32

Cada vez mais me convenço que tu és um espécime aparte, tal é a precisão e a pertinência dos teus comentarios.
Temos que convir, caro confrade, que nem todos tem a desenvoltura que te é característica . Apesar de ser inata a todos os machos, terá que forçosamente ser desenvolvida. Nem todos nasceram para a corte, ou com a corte no palavreado mas não seria Deus justo se não dotasse todo o ser andante e munido de falo, de potencial para dar largas á sua sexualidade.
Daí vem estas iniciativas desta nossa taverna.

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13

16
17
18
19
21

23
24
25
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO